Menu

Vídeo: Videplast divulga comunicado sobre o acidente de avião

30 JUL 2018
30 de Julho de 2018
A Videplast informa que na data de ontem 29/07/2018, seis passageiros e mais o piloto realizavam um voo de Videira à São Paulo, quando sua aeronave sofreu acidente ao tentar realizar pouso no aeroporto de Campo de Marte em São Paulo.

Os seis passageiros estão hospitalizados e recebendo todos os cuidados médicos necessários. Infelizmente o piloto veio a óbito. A direção da empresa está envolvida em prestar o melhor atendimento para todas as famílias envolvidas.

As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias do acidente. As atividades da empresa seguem normalmente e maiores informações serão repassadas após investigações das autoridades competentes.

A Direção.

Sobreviventes do acidente passam bem

Os seis sobreviventes do acidente com uma aeronave de pequeno porte no aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, passam bem e estão fora de perigo, de acordo com um representante da empresa Videplast, proprietária do avião. O piloto Antonio Traversi morreu na queda.

Dos seis feridos, dois foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel, que fica no complexo da Santa Casa. São eles: Geraldo Denardi, sócio da Videplast, e o sobrinho Enzo, de 17 anos. Nereu Denardi, sócio da Videplast e irmão de Geraldo, foi socorrido ao Hospital do Mandaqui.

Agnaldo Crippa, gerente da empresa que fabrica embalagens plásticas com sede em Videira, foi levado para o Hospital San Paolo. Aguinaldo Nunes, coordenador da Videplast, foi levado para o Hospital São Camilo. Benê Souza foi socorrido para o Hospital das Clínicas. O aeroporto Campo de Marte abre às 6h, mas ficará fechado até as 13h desta segunda-feira (30), informou a Infraero. Segundo a estatal, o fechamento ocorre para facilitar o trabalho da perícia.

Aeroclube de Videira lamenta morte do Comandante Antônio Traversi

Em nota divulgada no Facebook do Aeroclube de Videira lamenta morte do comandante, ocorrida neste domingo (29).

Todos nós do Aeroclube de Videira estamos em luto. Fomos pegos de surpresa com a notícia do acidente ocorrido no aeroporto Campo de Marte em São Paulo com o avião da empresa Videplast de Videira.

Segundo informações das sete pessoas a bordo da aeronave o bimotor King Air C90, infelizmente o comandante Antônio Traversi não resistiu os ferimentos e acabou morrendo. 

Antônio foi instrutor no Aeroclube de Videira piloto experiente e que ajudou formar muitos profissionais. Ele também foi examinador dos novos alunos que estavam concluindo a carteira de Piloto Privado.

Fica aqui o agradecimento e reconhecimento ao Comandante Antônio Traversi por tudo que fez durante o período que atuou no Aeroclube de Videira. Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.
Créditos: Diário do Rio do Peixe
Voltar
Tenha você também a sua rádio