Menu

Policia Militar em ação- Dois presos após roubo em Videira

19 ABR 2018
19 de Abril de 2018
Uma ocorrência de roubo, foi registrada no Bairro Matriz em Videira, na noite desta quarta feira, 18 de abril. O fato foi comunicado ao 190 da Policia Militar e todas as guarnições de serviço, foram empenhadas para localizar uma  Moto Honda CG de cor prata escura, a qual teria sido utilizada pelos suspeitos.

Segundo a Policia Militar, a vítima foi abordada por dois masculinos, os quais estavam de moto e capacete. Após ameaçarem a mulher, mostrando uma pistola, efetuaram o roubo levando  uma pequena bolsa e uma pulseira.

Uma guarnição da Policia Militar patrulhava o bairro Santa Tereza, quando topou com uma moto apresentando as características repassadas e efetuou a abordagem. Durante a revista pessoal, foi localizado com um dos ocupantes um simulacro de pistola estilo 6.35 mm e a placa da moto com numeração adulterada com uso de fita isolante.

Os rapazes confessaram a autoria do roubo e contaram que jogaram a bolsa da vítima.

Com o flagrante realizado, ambos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.

Uma segunda moto de cor escura, com suspeita de ter sido utilizada em outras ações parecidas, vai ser avaliada e periciada.

O caso de assaltos a pessoas nas ruas de Videira, há vários dias estava sendo apurado em trabalhos de cruzamentos de dados entre as Policias Militar e Civil, buscando saber quem seriam os autores dessas ações criminosas.

Com estas duas prisões realizadas em flagrante pela Policia Militar, as investigações da Policia Civil durante o inquérito, deverão apontar se há envolvimento dos suspeitos nos outros casos registrados.
créditos: Espião Notícias
Voltar
Tenha você também a sua rádio