Menu

Policiais apreendem quase 500 kg de maconha

11 ABR 2018
11 de Abril de 2018
Uma operação realizada por volta das 05h20 desta terça-feira, 10, terminou com a apreensão de mais de 400 quilos de maconha em Joaçaba. A droga estava em um veículo que foi abordado na BR-282, próximo ao presídio.

A ação teve início após uma informação repassada pela Agência de inteligência da Polícia Militar de Campos Novos para a de Joaçaba, dando conta que dois veículos estariam deslocando sentido Xanxerê/Joaçaba, possivelmente transportando drogas. Com base nas informações recebidas, as agências de Inteligência de Joaçaba e de Campos Novos, juntamente com o Canil, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Joaçaba e Polícia Rodoviária Federal, deslocaram para a BR-282 onde aguardaram o veiculo.

Segundo informações, um Renault Logan, emplacado na cidade de Palhoça, estaria sendo utilizado como batedor e o veículo Ford Ka, emplacado na cidade de Belo Horizonte, transportaria a droga.

Foi realizada a abordagem do veículo Ford Ka, conduzido por Tiago Marloch Barroso, e no interior do carro foi localizado cerca de 439,3 kg maconha, embalados. O veículo Logan, que seria o batedor, não parou no local e foi abordado apenas na cidade de Campos Novos, com dois ocupantes, mas sem drogas em seu interior.

A droga e os presos foram encaminhados para a delegacia de Joaçaba.

Créditos: Espião Notícias
Voltar
Tenha você também a sua rádio