Menu

Mulher morre ao ser atingida por um eucalipto no interior de Fraiburgo

22 MAR 2018
22 de Março de 2018
Na manhã dessa quinta-feira 22, portanto hoje, por volta das 9 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo recebeu chamado para atender a ocorrência de uma acidente de trabalho, ocorrido na localidade de Rio Mansinho, interior de Fraiburgo-SC, há aproximadamente 20 quilômetros do centro da cidade. Chegando no local, os bombeiros encontraram uma mulher de aproximadamente 60 anos que havia sido atingida por um eucalipto, enquanto ela e seu esposo realizavam trabalho de limpeza da propriedade onde residem. 
Lamentavelmente, a fraiburguense, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Como o fato é recente, e nem mesmo todos os seus familiares sabem da notícia, como gesto de respeito pela dor da perda, sua identidade foi preservada.

Um vizinho relatou como o acidente aconteceu. “O local do acidente é de difícil acesso, tentei auxiliar o esposo dela para pedir ajuda. Procuramos orientar os bombeiros para chegarem até a entrada da propriedade. O acidente foi feio, cena triste, lamentável esse acontecimento. Tentei ajudar ela de alguma maneira, e infelizmente aconteceu o que a gente não queria, que a nossa vizinha, uma pessoa muito querida por todos, morreu dessa maneira trágica. Eles tinham como meta limpar o campo para plantar pastagem, sempre faziam isso juntos. Estamos todos chocados com a morte dela”, comentou um vizinho do casal entristecido.

Nossa equipe de reportagem acompanhou o momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência.

Fonte: Rádio Fraiburgo
Voltar
Tenha você também a sua rádio