Menu

Roubo de placas de outdoor foi registrado no fim de semana em Fraiburgo

20 MAR 2018
20 de Março de 2018
Na manhã desse domingo 18 de março, os proprietários da empresa Tribekc Comunicação Visual foram surpreendidos com a notícia de que as placas de um outudoor que eles trabalhavam, haviam sido roubadas. Eles desmontaram o painel para efetuar a reforma, por volta das 11h30’ do sábado dia 17, e deixaram as placas no local que fica na subida para o bairro São Sebastião, no lado direito da rodovia SC-355. Até às 17 horas o material ainda estava no local, e na manhã do domingo as placas tinham desaparecido. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o roubo das placas, e segundo a sócia-propriatéria da empresa, Mariana Schurr, eles precisam de ajuda da comunidade para obter informações sobre o material roubado ou mesmo para identificar os autores.

“No domingo de manhã quando chegamos no local para carregarmos, as placas não estavam mais lá. Eram painéis de 3 por 9 metros da Loja Pedra Azul. A estrutura é de ferro com chapa galvanizada. Calculamos que com o roubo teremos um prejuízo estimado de R$ 5.000,00 mil. A gente procura informações se alguém soube ou viu alguma movimentação de caminhão no lugar que por favor nos avise, pois, como são placas grandes imaginamos que quem roubou precisou de um veículo grande e várias pessoas para carregar, e mais de uma hora para fazer isso,” comentou Mariana.

É importante lembrar que os autores do roubo podem tentar revender as placas ou então repassar para terceiros, por isso, como afirmou a sócia-proprietária da empresa que trabalho com montagem e divulgações em outdoors, se alguém souber de alguma informação podem entrar em contato nos telefones 9 9972-8252 ou 9 9924-8415 no Whats App, ou então diretamente na Polícia Militar através do 190, e também diretamente na Loja Pedra Azul.

Créditos: Rádio Fraiburgo.
Voltar
Tenha você também a sua rádio