Menu

Casal foi vítima da ação de estelionatários em Fraiburgo

01 MAR 2018
01 de Março de 2018
Um caso da ação de estelionatários foi registrado em Fraiburgo, nessa quarta-feira 28/02. De acordo com informações da Polícia Militar do município, por determinação da Copom a guarnição da viatura PM 4651 deslocou até a Rua Nereu Ramos para atendimento da ocorrência. Chegando no local os policiais conversaram com L. V. S., o qual relatou que havia saído de uma agência bancária na Rua Padre Biaggio Simonetti e contornou a quadra, entrando em seguida na Rua Nereu Ramos. Quando estava indo sentido a Rua Otávio Moreira de Andrade, um homem, de estatura baixa e barba, que se encontrava logo a sua frente, derrubou um malote, sendo que um senhor moreno com camiseta preta, com detalhes em branco, pegou o malote que havia caído, chamando o rapaz que perdeu e lhe devolvendo.

Após o fato L.V.S., continuou o caminho até outro estabelecimento comercial onde iria pagar um boleto. Porém, o rapaz de barba após ter novamente o malote em mãos, solicitou para que o comunicante segurasse o malote, para poder amarrar o cadarço do tênis. Logo em seguida o senhor moreno chegou e lhe abordou pedindo todos os seus pertences. Dessa maneira, L.V.S e sua esposa, entregaram todos os objetos que tinham, sendo uma mochila na qual continha aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie, um celular da marca Samsung modelo J7 Prime, cor grafite, e um celular da marca Motorola modelo Moto E, de cor preta, todos os documentos pessoais e cartões de crédito.

As vítimas não observaram qual destino os agentes tomaram. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência a apreendido o material utilizado no Ilícito, sendo muitas notas de R$ 50,00, falsas, enroladas em um pedaço de papel.
Créditos: Rádio Fraiburgo
Voltar
Tenha você também a sua rádio