Menu

Prazo para as inscrições de casamentos comunitários em Fraiburgo, está aberto

27 FEV 2018
27 de Fevereiro de 2018
Os casais que convivem em união estável, ou aqueles que gostariam de oficializar a relação, mas não têm condições financeiras, podem participar do casamento comunitário. A exemplo dos anos anteriores, a edição de 2018 é resultado de uma parceria entre o Grupo Vida e Cidadania – GVC e o Cartório de Registro Civil de Fraiburgo.

De acordo com a oficial substituta do referido cartório, Rosa Pit Gatti, a ação gera condições para muitos casais legalizarem o seu estado civil diante da legislação brasileira, pois, através do casamento comunitário, os participantes tem uma economia significativa. "Por meio dessa parceria muitos casais conseguem legalizarem seu estado civil e realizarem o sonho de oficializarem a união. É uma oportunidade que as pessoas devem aproveitar", afirmou Rosa. 

É importante destacar que as inscrições para o casamento comunitário seguem abertas até o dia 27 de abril. A previsão é de que os casamentos seja m realizados no dia 26 de maio. As pessoas interessadas em participar devem se dirigir até o Cartório de Registro Civil de Fraiburgo, localizado na Rua Duque de Caxias, 63, no centro da cidade, próximo a Renar Móveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3246-2048.
Créditos: Rádio Fraiburgo
Voltar
Tenha você também a sua rádio