Menu

Homem leva tiro na cabeça no interior de Rio das Antas

26 FEV 2018
26 de Fevereiro de 2018
Um homem foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo na noite desse domingo (25) na linha Rio Preto, interior de Rio das Antas. Darcy Martins Teixeira, a vítima, foi socorrido pelos bombeiros e passa bem. O suspeito de ter efetuado o disparo, Darci Arcari, foi detido pela Polícia Militar.

Conforme a PM, eram por volta das 23h quando a central da Polícia Militar, em Caçador, recebeu uma ligação dizendo que uma pessoa havia sido baleada na cabeça.

Uma guarnição e a Agência de Inteligência de Caçador foram até o local e encontraram Darcy na via rural. A vítima estava desorientada e apresentava ferimentos na face e no braço. O homem recebeu atendimento dos bombeiros de Rio das Antas e foi encaminhada ao hospital Maicé de Caçador.

Segundo a polícia, Darcy e uma testemunha relataram que o autor do disparo é Darci Arcari. Os policiais foram até a casa do suspeito, o qual permitiu a entrada da guarnição, porém nenhuma arma foi localizada. O homem foi conduzido à delegacia de Caçador e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia esteve no local horas antes

Horas antes do crime, a PM esteve no interior de Rio das Antas para atender outra ocorrência envolvendo a vítima e o suspeito.

Segundo informações, por volta das 18h30 a polícia foi acionada para registrar um boletim de dano, onde uma Ford Ranger foi apedrejada.

No local, os policiais encontraram Darcy Martins Texeira e um amigo, Valdemar Ender, que estavam descarregando uma retroescavadeira de um caminhão. Eles disseram que Darci Arcari passou no local com uma Ford Ranger, sacou uma arma e atirou contra os dois.

Valdemar disse que para se defender arremessou pedaços de ferro nos vidros da caminhonete, quebrando-os. Darci foi procurado pela polícia e quis representar pelo dano. Com relação aos disparos, ele nega as acusações.
Créditos: Rádio Videira
Voltar
Tenha você também a sua rádio