Menu

Incêndio de grandes proporções atinge o Hotel Biz… Hotel Renar não sofreu danos

07 FEV 2018
07 de Fevereiro de 2018
O final da tarde desta terça feira, (06) foi movimentado em Fraiburgo, devido a um grande incêndio que atingiu supostamente o salão de festas do Hotel Biz e propagou-se rapidamente. No local brigadistas de emergência, iniciaram a evacuação da área, retirando todas as pessoas e iniciando o combate as chamas.

O Corpo de Bombeiros deslocou rapidamente, efetuando o combate as chamas. Equipes da Policia Militar e ORTFRAI(Orgão municipal de trânsito), fecharam as ruas próximas, orientando o transito das viaturas de diversas instituições e empresas privadas que auxiliavam no combate ao fogo.

A ação conjunta e rápida, evitou que o gravíssimo incêndio antingisse as instalações do Hotel Renar.

O Tenente Michel Pires de Araújo comandante da companhia dos Bombeiros Militares de Videira, acompanhado do Sargento Petters e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, Tenente Rafael Manoel José, iniciaram as apurações para descobrir as causas do incêndio. O Delegado da Policia Civil Dr. Vanderlei A. Correa, esteve no local para auxiliar nas apurações junto as demais autoridades e colocar a sua equipe a disposição.



A nossa reportagem conversou com o Tenente Rafael Manoel José, o qual informou que 03 pessoas precisaram de atendimento médico, mas não houve nenhum ferido com gravidade. O comandante destacou a importância da união de esforços na realização do combate as chamas e preservação da vida das pessoas que estavam no local.

O Hotel Biz tem mais de 11 anos de história, sendo um dos hotéis da cidade que está sempre lotado com turistas e pessoas da região.

A Defesa Civil ao lado do Corpo de Bombeiros, irão avaliar os estragos e como ficou a estrutura do estabelecimento.
Créditos: Espião Notícias
Voltar
Tenha você também a sua rádio