Menu

Condenado por duplo homicídio em Videira, foge do presídio!

02 FEV 2018
02 de Fevereiro de 2018
O setor de segurança pública de Videira, está trabalhando para recapturar o condenado Gelson de Vasconselos Borges, o qual foi a jurí popular no último dia 23, onde foi condenado a 32 anos de prisão por um duplo homicídio ocorrido em um Bar do Contorno Sul de Videira.

A fuga foi comunicada a Policia, porém, nossa reportagem em contato com a Unidade Prisional, não conseguiu detalhes de como aconteceu a saída do presidiário.

O DEAP está trabalhando para apurar como ocorreu a fuga, trocando informações com as Policias Militar e Civil, buscando recapturar o preso o mais imediato possível.

Gelson, segundo a tese defendida pela defesa baseada em 04 laudos apresentados durante o julgamento, é considerado um preso de alta periculosidade, possuindo inclusive definições nos laudos psiquiátricos, indicando que ele deveria ser internado imediatamente. Segundo os profissionais que assinaram os laudos, ao consumir bebida alcoólica, ele pode perder completamente a noção e vir a cometer outros delitos.

O Advogado de defesa, segundo informações, tentou o internamento do detento em unidade de tratamento psiquiátrico, mas não houve esse entendimento por parte dos jurados e ele foi condenado, restando a justiça acatar a decisão do juri popular.

Qualquer informação, sobre o paradeiro do mesmo, deve ser comunicada ao 190 da Policia Militar ou a Delegacia da Policia Civil pelo telefone 197 ou ainda, 3566-0259.
Créditos: Espião Notícias
Voltar
Tenha você também a sua rádio