Menu

Policia Civil através da DIC apreende 4,5 kg de maconha em Videira

21 DEZ 2017
21 de Dezembro de 2017
A Policia Civil de Videira segue trabalhando nas mais diversas investigações, sendo que a Divisão de Investigação Criminal (DIC), comandada pelo Delegado Dr. Valdir Xavier, conseguiu realizar mais uma apreensão de drogas decorrente da ação planejada pelos seus investigadores.

O fato teria começado com a denuncia recebida pelos agentes que um suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo a esmo no Bairro De Carli, passando este a ser monitorado pela equipe de investigadores. Durante a tarde desta quarta feira(20), os policiais conseguiram abordar  J. L. de Q., 19 anos, no bairro Pedreirinha, onde ele confessou que possuía em casa um simulacro, tratando-se de uma pistola de pressão.

Diante da informação recebida do abordado, os policiais suspeitaram que fosse arma de fogo, deslocando até a casa. Chegando na residência, próximo ao local da sua abordagem, J. L. apresentou a arma, a qual era uma pistola de pressão, calibre 4,5 mm, porém enquanto os policiais o acompanhavam, verificaram na estante uma porção de maconha, tendo ele dito que seria usuário do entorpecente, o que despertou o interesse nos investigadores em averiguar melhor a situação flagrada.

Em pouco tempo, foi localizado embaixo da cama uma bolsa com tabletes da mesma droga, totalizando aproximadamente 4,5 Kg, sendo de imediato dado voz de prisão ao acusado. O homem nega ser traficante e afirmou aos policiais que guardava o material entorpecente para uma terceira pessoa, porém, não revelou nome.

A autuação em flagrante foi realizada na Delegacia da Policia Civil e posteriormente o acusado foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira, onde permanecerá a disposição da justiça.

A DIC dará sequencia as apurações deste fato e novas prisões podem acontecer em decorrência disso.

Reportagem: Espião Noticias/Genauro Stefanski
Voltar
Tenha você também a sua rádio