Menu

Operação conjunta da Polícia Militar resulta em 21 prisões e 21 execuções de mandados de busca e apreensão em Fraiburgo - SC

07 DEZ 2017
07 de Dezembro de 2017
Por volta das 6h desta manhã de quinta-feira (07), a Polícia Militar, em conjunto com a Policia Civil de Fraiburgo e região, executou a operação Intocáveis, que resultou na prisão de 21 suspeitos de trafico de drogas e outras 21 apreensões.
 
Após longo trabalho investigativo, a Polícia Militar executou buscas nas residências dos suspeitos localizando drogas como cocaína, êxtase e LSD e armas, resultando na prisão em flagrante de alguns elementos.  As drogas eram provenientes do litoral catarinense e de Foz do Iguaçu - PR. 

O Delegado de Fraiburgo, Márcio Leandro Marcelino, afirmou que o sucesso da operação se deve " a gama de elementos e material probatório localizados nas residências  dos suspeitos, vinculando os suspeitos aos crimes de tráfico de drogas." 
Ainda segundo o Delegado, as investigações para o desenvolvimento da operação Intocáveis teve inicio há dois meses.

Segundo o Terceiro Sargento de Fraiburgo, Cleiton Frigotto, estiveram executando as ações da operação Intocáveis aproximadamente 20 equipes de policiais. 

Quatorze elementos estão em prisão preventiva, e outros seis em prisão temporária. As prisões preventivas e temporárias ficam à cargo de um juiz avaliar a necessidade de mantê-las com base nos indícios encontrados pelos policiais. 

Mais informações serão disponibilizadas no decorrer do dia. 
Reportagem: Matheus Tonial
Voltar
Tenha você também a sua rádio