Menu

25 JUL 2017
25 de Julho de 2017

Carro roubado em assalto a empresário de Iomerê é recuperado pela polícia.

A família de empresários do ramo de materiais para construção civil, proprietários de uma empresa na cidade de Iomerê SC, viveram momentos de terror na noite desta segunda feira(24/07), quando tiveram a residência que fica sob a loja, invadida por elementos armados com revólver e pistola.


Segundo as informações recebidas pelos policiais militares, três pessoas da família, aguardavam amigos para um jantar e por esse motivo, o portão de acesso, estava destrancado, o que facilitou a ação dos bandidos. que adentraram empunhando um revólver e uma pistola, anunciando o roubo.


Na casa, imobilizaram as vítimas amarrando o proprietário, fugindo em seguida levando um VW GOLF,cheques, joias, um cofre vazio e cerca de R$2.000,00 em espécie.

A Policia Militar de Videira, recebeu as informações cerca de 30 minutos após o crime e de imediato todas as viaturas mobilizaram-se nas buscas pelo veículo furtado, assim como aos meliantes. A Central de Operações da Policia Militar, conseguiu imagens nas câmera, mostrando que o veículo roubado havia deslocado de Iomerê para Videira, o que aguçou os policiais a buscar a localização do mesmo.


Na estrada de acesso ao Rio Tigre, uma guarnição adentrou na via vicinal e ali localizou o veículo abandonado, sendo que dentro estava um boné usado por um dos bandidos, uma bolsa com parte das jóias e cerca de R$600,00 em espécie.

A situação ficou tensa no local, sendo a cena presenciada e vivida pela nossa reportagem, no momento que foi acionado o guincho para recolher o veículo, os bandidos efetuaram tiro nas proximidades de onde estava a guarnição da Policia Militar. Os policiais que não revidaram, fizeram buscas pelo mato com apoio de mais uma equipe de Militares, porém, os meliantes não foram localizados.


A Policia Civil foi comunicada do fato, para o posterior acionamento do IGP e os levantamentos periciais no veículo recuperado.


Todas as informações coletadas pelas Guarnições de Videira, Iomerê e Agência de Inteligência, serão repassadas para as investigações que buscarão a identificação e a prisão dos autores deste roubo.


O Veículo e os objetos apreendidos, foram entregues pela Policia Militar na Delegacia da Policia Civil, onde um rapaz da família assaltada, esteve realizando o Boletim de Ocorrência e fazendo o reconhecimento do material.

Repórter Matheus Tonial, você de olho na notícia!

Fonte: Espião Notícias.
Voltar
Tenha você também a sua rádio