Menu

Kindermann leva 2 a 0 do Audax em casa

07 ABR 2017
07 de Abril de 2017

O Kindermann perdeu para o Audax (SP) por 2 a 0 nesta quinta-feira, 6, pelo grupo 1 do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Barcellos segue sem vencer e sem marcar gols em casa. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador.

Após sair atrás do placar aos 40 minutos do 1º tempo, o Kindermann pressionou durante toda a segunda etapa, mas não conseguiu marcar. Antes do apito final, nos acréscimos, as paulistas ainda anotaram mais um gol.

Segundo o técnico do Kindermann, Jorge Barcellos, as atletas de Caçador tiveram boas oportunidades para movimentar o placar. "Já sabíamos que o Audax é uma equipe forte, porém nós também não rendemos o que deveríamos. Acredito que pecamos um pouco na marcação mas vamos treinar e trabalhar para o próximo jogo", destaca.

O Kindermann jogou sem a goleira Bárbara, que foi convocada pela Seleção Brasileira.

"Acredito que o jogo foi contra uma equipe forte, eles tinham o mesmo aproveitamento que nós então já sabíamos que não seria fácil, mas vamos trabalhar duro para fazer melhor em casa no próximo jogo", destaca Jéssica.

Além da derrota e do péssimo retrospecto em casa, o Kindermann pode sair do G4 do grupo 1. A equipe caçadorense começou a rodada em 3º, mas perdeu posição para o Audax, e ainda pode ser ultrapassado pelo Sport (PE) que recebe o Iranduba (AM) na sexta-feira.

O próximo compromisso do Kindermann é na quarta-feira, 12, contra o Grêmio (RS), novamente em casa.

Postado por Paulo Henrique da Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio