Menu

Caçador será sede dos Jogos Abertos de SC em 2018

05 ABR 2017
05 de Abril de 2017

Caçador foi homologada, por unanimidade, como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2018. A aprovação do nome da cidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 4, em reunião do Conselho Estadual do Esporte, em Pomerode, no Vale do Itajaí.

Com a conquista dos JASC pela terceira vez, Caçador deve receber recursos do Governo do Estado, através da Fesporte, para a manutenção das praças esportivas e investimentos na formação de equipes. “Todos nós caçadorenses conseguimos hoje trazer estes jogos através de um trabalho muito árduo, acreditando no esporte como forma de promover a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Saulo Sperotto.

Para o prefeito, é uma forma também de integrar as famílias. “Queremos fazer um dos melhores JASC da história. Agradeço aqui aos dirigentes da Fesporte e aos conselheiros pelo voto de confiança para nossa cidade”, completou.

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano, o Vadinho, agradeceu ao empenho do prefeito Saulo, de aceitar o desafio para sediar os JASC. “Temos certeza que Caçador vai abraçar os JASC e trazer de novo aquela imagem positiva, a imagem da família, do carinho e da importância do esporte”, afirmou.

O fato de Caçador ter se colocado à disposição para sediar os JASC em 2018 foi um dos grandes diferenciais para a escolha. “Caçador mostrou vontade de sediar os Jogos e isso é importante. Vamos começar os trabalhos imediatamente para termos ótimos jogos em 2018”, finalizou a presidente do Conselho Estadual do Esporte, Michele de Souza.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla, que defendeu a realização dos JASC em Caçador, ressaltou a necessidade em se manter o esporte no Município. “Os Jogos são uma conquista em que cada município têm em mente e não foi diferente com o prefeito Saulo e, por isso, temos que comemorar”, concluiu.

Postado por Paulo Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio