Menu

Novos cursos da Udesc serão lançados sexta-feira, informa Cobalchini

30 MAR 2017
30 de Março de 2017

Será nesta sexta-feira (31), às 11 horas, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), o lançamento do edital para o vestibular da Udesc, que vai oferecer 70 novas vagas, no regime semipresencial, para o município de Caçador. A informação é do deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB), que já garantiu a presença do reitor da instituição, professor Marcus Tomazi.

Além de pedagogia, que já é oferecido em Caçador, o polo da Udesc passa oferecer também os cursos de graduação gratuita em gestão pública e licenciatura em informática. As aulas tem previsão de início no segundo semestre. “Aos poucos vamos dando os passos necessários para termos um campus da Udesc em Caçador. Agora já serão três cursos”, afirma o deputado Cobalchini.

De acordo com Cobalchini, aA Udesc é uma bandeira que ele trabalha há alguns anos. “Até pouco tempo era um sonho distante. Hoje temos o polo, mas não vamos desistir dessa luta enquanto não tivemos aqui um campus, atendendo toda a região”, argumenta o deputado.

Postado por Paulo Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio