Menu

Divulgação de foragidos em Videira através do Facebook é falsa

30 MAR 2017
30 de Março de 2017

Durante os últimos dias, tem circulado pelo Facebook uma imagem montada contendo a foto de 9 homens. Na descrição as pessoas estariam pedindo para que divulgassem e compartilhassem a notícia até que o caso chegasse ao conhecimento da polícia. Eles seriam considerados perigosos e estariam foragidos. De acordo com as divulgações, estes rapazes estavam batendo na porta da casa dos videirenses e munícipes da região pedindo por ajuda, porém, não houve relatos de vítimas desses encontros. Uma história um tanto estranha.

As autoridades policias da região falaram da veracidade destes acontecimentos. Em contato com o Tenente do 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, localizada em Videira, Ricardo Sousa, esta divulgações são mentirosas. Estes fatos nunca chegaram ao conhecimento da polícia, tanto é que a PM não nunca viu nenhum destes rapazes pela região.

Procuramos também pelo Delegado de Polícia Civil de Fraiburgo, Vanderlei Antonio Corrêa, ele nos explicou que também não possui conhecimento destes fatos. As duas autoridades nos afirmaram de que esta notificação não passa de um boato.

Postado por Paulo Silva.
Fonte Rádio Vitoria.

Voltar
Tenha você também a sua rádio