Menu

Kindermann empata em 0 a 0 com o Sport

27 MAR 2017
27 de Março de 2017

O Kindermann empatou com o Sport (PE) neste domingo, 26, pelo placar de 0 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino série A1. Com o resultado, o Kindermann segue sem vencer na competição.

O jogo

O primeiro tempo teve domínio do Sport. As pernambucanas dominaram o meio de campo e tiveram boas chances com Laís e Soraia. Em ambos os lances a goleira Bárbara salvou o time da casa.

No segundo tempo o Kindermann melhorou. Júlia quase marcou em chute cruzado. A goleira Lorena fez a defesa. Júlia também tentou em duas cobranças de falta, mas a camisa 1 do Sport não deixou a bola passar.

Apesar da pressão em todo o segundo tempo, o Kindermann não conseguiu sair do zero a zero. Agora o time de Caçador tem duas derrotas e um empate. Já o Sport chega ao terceiro empate em três jogos.

Próximos jogos

O próximo jogo do Kindermann será contra o Vitória (PE) na próxima quarta-feira, dia 29. A disputa inicia às 15h30 no Estádio Severino Carneiro, localizado na cidade de Vitória de Santo Antão, estado de Pernambuco. Confira outros jogos:

29 de março
Vitória (PE) x Kindermann (SC)

2 de abril
São Francisco (BA) x Kindermann (SC)

5 de abril
Kindermann (SC) x Audax (SP)

12 de abril
Kindermann (SC) x Grêmio (RS)

19 de abril
Grêmio (RS) x Kindermann (SC)

26 de abril
Audax (SP) x Kindermann (SC)

3 de maio
Kindermann (SC) x São Francisco (BA)

10 de maio
Kindermann (SC) x Vitória (PE)

17 de maio
Sport (PE) x Kindermann (SC)

24 de maio
Kindermann (SC) x Corinthians (SP)

31 de maio
Iranbuba (AM) x Kindermann (SC)

Postado por Paulo Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio