Menu

Caçador será sede dos Joguinhos em 2017; Lages ficou com os Jasc

17 MAR 2017
17 de Março de 2017

Caçador será a sede dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em 2017. A garantia foi dada pelo presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Júnior, o Vadinho, em visita ao prefeito Saulo Sperotto na semana que passou.

O município havia manifestado a intenção de sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) ainda neste ano depois da desistência de Chapecó, mas a Fesporte optou por contemplar Lages, que também havia demonstrado o interesse na competição. O anúncio da nova sede dos JASC aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16.

“Com a vinda dos Joguinhos, Caçador deve receber bons investimentos do Governo do Estado para a área esportiva”, assinalou o prefeito Saulo Sperotto.

Os preparativos para a competição, que deve acontecer no segundo semestre de 2017 iniciam em breve. “Temos a preocupação em fazer um grande evento, já nos preparando tanto em estrutura física quanto com as nossas equipes para nos candidatarmos, em 2019, para sediarmos os JASC novamente”, acrescentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Enemir Corozolla, ressaltando que a preocupação é estruturar boas equipes com atletas “prata da casa”.

Postado por Paulo Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio