Menu

Homem é preso por tentar subornar Policial Militar em Videira

06 MAR 2017
06 de Março de 2017

O motorista de um Ford Fiesta, placas DLR-7712 de Chopinzinho/PR, foi preso na noite da sexta-feira (3) após tentar subornar um policial militar durante uma blitz na Rua João Zardo, em Videira.

Ao receber ordem de parada, o condutor disse ao sargento Lins que tinha um valor em dinheiro para oferecer. O policial chamou dois colegas para acompanhar a averiguação dos documentos e pediu que ele continuasse o assunto. O homem informou que não possuía CNH e que estaria disposto a pagar R$600,00 para ser liberado.


Quando foi tentar entregar o dinheiro, o indivíduo recebeu voz de prisão do sargento, sendo informado que seria encaminhado à Delegacia pelo crime de corrupção ativa.

Na Delegacia, o homem mostrou que tinha mais de R$ 4 mil, provenientes de um acerto com uma empresa de Chopinzinho/PR. Ele admitiu ter oferecido dinheiro ao policial. "Se ele fez isso em algum lugar e se deu bem, aqui não deu certo. A Polícia Militar Catarinense está sempre apta para o cumprimento da lei", destacou sargento Lins.


Postado por: Marcos Donizete.

  • Fonte/Autor: Caco da Rosa
  • Foto: Genauro Stefanski/
Voltar
Tenha você também a sua rádio