Menu

Corpo é encontrado às margens de estrada em Calmon

03 MAR 2017
03 de Março de 2017

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, 2, às margens da estrada que dá acesso a Timbó Grande, no interior do município de Calmon. A causa da morte será apurada após a necropsia. Era por volta das 6h quando, funcionários de uma fazenda que passavam pelo local, encontraram o homem caído na estrada, a cerca de um quilômetro da rodovia SC 135. Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram os primeiros a serem acionados. No local, os socorristas constataram que ele estava em óbito já algum tempo.
Diante disso, após a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, os agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caçador, periciaram o local e o corpo em busca de indícios.Havia sangue no nariz da vítima, mas segundo o perito criminal foi constatado nenhum indício de agressão nesta primeira análise. A hora aproximada do óbito foi por volta das quatro horas da madrugada.

O homem, de aproximadamente 50 anos, não portava documentos e vestia calção azul, camiseta branca e chinelo. O corpo foi encaminhado ao IML de Caçador e aguarda identificação de algum familiar. A Polícia Civil de Caçador irá investigar o caso. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia pelo telefone (49) 3563-0240.

Postado por Paulo Silva.

Fonte Radio Vitoria

Voltar
Tenha você também a sua rádio