Menu

Suspeita de tráfico é presa com drogas e objetos de origem duvidosa

02 MAR 2017
02 de Março de 2017

Uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes foi presa na noite desta quarta-feira, 1º, no bairro Martello. Rosana Rodrigues Faxinoski, 28 anos, foi conduzida à delegacia. Na residência da suspeita, a Polícia Militar apreendeu 12 pedras de crack, 27 buchas de maconha e vários objetos de procedência duvidosa, possivelmente furtados.

Segundo a polícia, no final da tarde um jovem foi abordado na posse de pedras de crack pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e relatou que adquiriu a droga com a suspeita.

Os policiais foram até a residência, localizada na rua Guilherme Atílio Zardo, e a Agência de Inteligência realizou o monitoramento do local. Segundo a PM, Rosana fazia a comercialização da droga na frente dos filhos menores de idade.

Após buscas na casa, a PM apreendeu as drogas e produtos. Os policiais solicitaram a divulgação dos objetos para que, caso sejam furtados, os proprietários procurem a delegacia.

Também foram apreendidas duas bicicletas. Uma delas foi furtada em janeiro e os proprietários reconheceram o pertence na delegacia.

Objetos possivelmente furtados:

1 Bicicleta marca Caloi;

1 TV LG 42 polegadas;

2 Videogame Playstation com três controles, sendo um vermelho transparente, uma cor acrílico e um preto;

5 Celulares de diversas marcas;

1 Tablet;

1 Aparelho de som marca Samsung;

1 Kit de venda da marca Hinode;

1 Escova rotatória na cor vermelha;

1 Secador de cor preta;

2 Alisador (Chapinha) de cabelo.

Postado por Paulo Silva.
Fonte Caçador Online.

Voltar
Tenha você também a sua rádio