Menu

Frente fria deixa tempo instável e com nebulosidade em SC nesta quinta

23 FEV 2017
23 de Fevereiro de 2017

A quinta-feira (23) tem a presença de uma frente fria, sistema de chuva e não de frio, entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
"Teremos um dia com muitas nuvens permitindo aberturas de sol em todas as regiões, mas com previsão de chuva passageira. Nas cidades mais próximas ao Rio Grande do Sul poderá ocorrer a qualquer hora e nas outras regiões entre a tarde e noite", diz o meteorologista Leando Puchalski. 
Muitas cidades só devem ter aumento de nuvens pelo fato da chuva ser mal distribuída. Isoladamente podem ocorrer temporais.
"As temperaturas ainda trazem um dia bem quente. A maior parte das cidades terão de 34 a 36ºC, sendo que para Serra e Oeste as temperaturas não sobem tanto, ficando na casa dos 26ºC e 28 a 30ºC, respectivamente", afirma Puchalski.
Sexta-feira
"Essa frente fria fica mais na altura de Santa Catarina com o Paraná trazendo um dia de muitas nuvens que seguem permitindo aberturas de sol e até boa parte do dia com tempo seco. No entanto, ainda há previsão de chuva passageira em momentos do dia", diz o meteorologista.
As temperaturas de sexta (24) sobem, mas já não tanto quanto nesta quinta. Previsão de 30 a 33ºC em boa parte das cidades, ficando com 25ºC na Serra e 27 a 28ºC no Oeste.

Postado por Paulo Silva.
Fonte G1.

Voltar
Tenha você também a sua rádio